IMPRENSA – Propriedades do açúcar e uso de conservantes serão debatidos no Canal Coma Bem

Notícias

 

Na próxima segunda-feira, 18 de junho, o Canal Coma Bem irá divulgar uma entrevista com a nutricionista Thamires de Lima sobre as propriedades do açúcar. A profissional, graduada em Nutrição pela PUC Campinas e Pós-graduanda em Nutrição Esportiva Funcional-VP, discute a quantidade ideal de ingestão diária, os efeitos no organismo e os tipos mais saudáveis e recomendados para consumir no dia a dia.

Outro assunto debatido pelo canal será o uso de conservantes. Em 25 de junho, o pesquisador do Instituto de Tecnologia de Alimentos (ITAL) Raul Amaral apresenta os mitos relacionados ao uso de conservantes e como agem para manter a qualidade e os nutrientes de cada alimento.

O Coma Bem é uma iniciativa que conversa com a sociedade por meio do Youtube, sites e redes sociais. A participação do público é essencial para gerar o engajamento necessário para fortalecer as questões levantadas nos vídeos. A grade de programação é dividida por entrevista com personalidades e estudiosos ligados à alimentação às segundas-feiras, animações com dicas ao consumidor às quartas-feiras e dúvidas da população e respostas de especialistas sobre os mais diversos temas às sextas-feiras.

O projeto tem o apoio institucional da FMC Agricultural Solutions e as informações sobre a iniciativa podem ser acessadas via FacebookInstagramYoutube Site.

 

Resultados na Imprensa:

Portal Kleber Patrício: https://bit.ly/2MtOYjW

Segs: https://bit.ly/2HRQKI4

Portal Maxpress: https://bit.ly/2JOw7i1

Portal do produtor rural: https://bit.ly/2ldWC5Q

Publicado em 15 junho de 2018